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A Air France entra em contacto consigo

Uma alteração no seu voo? Informamo-lo pessoalmente e em tempo real, no mundo inteiro.

Para viajar tranquilamente

Atraso na entrega das bagagens, alteração dos horários, cancelamento do voo, etc. No caso de imprevisto, entramos rapidamente em contacto consigo por telefone, e-mail, Messenger ou WhatsApp para informá-lo e propor-lhe uma solução alternativa na medida do possível: novo horário, outro voo, etc.* Este serviço, gratuito e acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, não requer qualquer inscrição prévia. * Para atrasos e cancelamentos de voos operados pela Air France ou pela KLM: a partir de 125 dias e até 1 hora antes da partida do seu voo.  Para novas reservas ou soluções de substituição de um voo operado pela Air France ou pela KLM , bem como para voos transatlânticos operados pela companhia Delta: assim que a nova reserva é efetuada, incluindo após a partida do seu voo.

Deixe-nos os seus dados de contacto!

É importante que possamos entrar em contacto consigo no caso de imprevisto relativamente ao seu voo. Para isso, comunique-nos, aquando da sua reserva, os números de telemóvel e o endereço de e­-mail que irá utilizar durante a sua viagem. Poderemos entrar imediatamente em contacto consigo onde quer que esteja no mundo, antes, durante ou após a sua viagem. Pode também preencher os seus dados de contacto a qualquer momento através da secção "As suas reservas". E, para poupar tempo nas suas próximas viagens, guarde os seus dados pessoais criando uma conta Air France. Indique o código indicativo nacional dos seus números de telemóvel. É membro Flying Blue? Dispense uns minutos para atualizar os seus dados de contacto. Para obter informações sobre os voos, consultea atualidade dos voos.