Reclamações

Trabalhamos diariamente para tornar as suas viagens agradáveis e proporcionar-lhe uma experiência memorável. Caso não tenhamos correspondido às suas expectativas, não hesite em partilhar as suas sugestões ou reclamações connosco.

Se já apresentou uma reclamação e obteve um número de processo, não necessita de preencher um novo formulário para a mesma questão.

Apresentar uma reclamaçãoAcompanhar ou alterar a sua reclamação

É membro Flying Blue e pretende regularizar as suas Milhas.

Regularizar as suas Milhas em relação a um voo da Air France ou KLM

Regularizar as suas Milhas junto dos nossos parceiros

É membro Flying Blue e pretende alterar um um bilhete Prémio, apresentar uma reclamação ou consultar as nossas FAQ.

Gerir a sua conta Flying Blue

Consultar a nossa rubrica FAQ

Se efetuou um voo com partida ou destino para os Estados Unidos, pode dirigir uma reclamação diretamente para o Departamento de Transportes dos Estados Unidos:

Por correio:

Aviation Consumer Protection Division

C-75 U.S. Department of Transportation

1200 New Jersey Ave, S.E.

Washington, DC 20590

OnlineAceder ao website

Através da hotline para reclamações dos consumidores: Voice: 202-366-2220 / TTY: 202-366-0511.