CONDIÇÕES ESPECIAIS

TARIFAS

As tarifas cotadas incluem sempre todas as taxas e encargos aeroportuários. No entanto, pode haver alguns destinos onde taxas adicionais são cobradas na chegada e / ou partida. As tarifas sem restrições da Classe La Première e da Classe Business permitem que você altere as datas da sua viagem e voos ou solicite um reembolso sem penalidade. As tarifas sem restrições da Classe Económica e da Classe Premium Economy permitem que você viaje em datas seleccionadas. Você pode alterar as datas da viagem ou solicitar um reembolso. As tarifas Restrictivas da Classe Económica e da Classe Premium Economy, as nossas tarifas mais baixas estão sujeitas a disponibilidade. Essas tarifas podem acarretar restrições substanciais, como um requisito de compra antecipada, um requisito de estadia mínima e / ou máxima, penalidades vinculadas a alterações, estatuto não reembolsável e não elegibilidade para descontos para bebés e crianças. Também pode haver restrições quanto à limitação de acumulação de milhas ou mesmo nenhuma milha ganha com Flying Blue. Importante: Estas condições variam de acordo com o destino e período da viagem. Se você tiver requisitos específicos para as suas datas de viagem, ligue para nosso departamento de reservas de modo a obter assistência pelo telefone: +244 923 165 470 ou e-mail: mail.esales.lad@airfrance.fr (de Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 15h30. Fechado ao Sábado, Domingo e feriados). Uma vez emitido o bilhete, o cliente não pode suspender o pagamento do seu cartão, mas o reembolso será efectuado pela companhia aérea a pedido. Se pretender solicitar o reembolso de um bilhete comprado numa agência de viagens, contacte-a primeiro. A sua agência tem todas as informações necessárias para proceder ao seu reembolso. No caso de dificuldades, o nosso serviço de apoio ao cliente permanece ao seu dispor. Pode contactá-lo a partir da página "Fale connosco".

Voos com destino à China continental

Se viaja de Paris para a China continental, deve obrigatoriamente realizar um teste PCR e um teste serológico (IgM) à COVID-19 em Paris. Esta regra também se aplica se efetuar uma ligação em Paris. Se os resultados destes testes (PCR, IgM ou ambos) forem positivos, não poderá continuar a sua viagem para a China. Neste caso, o seu cupão de voo para a viagem entre Paris e a China deixará de ser válido. Deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para alterar o seu bilhete e, se necessário, regressar ao seu país de partida assim que o seu estado o permita.

RESERVA NO SITE

O serviço de reservas online da Air France confirma a sua reserva assim que o estatuto da reserva for "confirmado" e você receberá um número de confirmação composto por 6 alfa numéricos, exibido no topo da página de confirmação. Você também receberá uma confirmação por e-mail com um resumo de todos os detalhes do voo. Observe que todas as reservas estão sujeitas à confirmação de pagamento dentro de um prazo especificado. Você também pode verificar a disponibilidade e os detalhes da tarifa sem ter que concluir uma reserva. Todos os principais cartões de crédito são aceites: Diners, American Express, MasterCard e Visa. O cartão de crédito usado para pagar a reserva deve ser pessoal, de um dos passageiros e o titular do cartão deve ser maior de 18 anos. O pagamento online seguro usando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) é usado neste website para encriptar a transação da compra. O SSL funciona ao encriptar todas as comunicações entre o seu computador e o nosso servidor para que as informações não possam ser interceptadas. Se o seu navegador estiver equipado com SSL, a sua transação será protegida automaticamente. Duração da sessão: para sua própria segurança, caso o seu processo de reserva permaneça inactivo por um período superior a 45 minutos, o processo deverá ser reiniciado. Quando você reserva online, informações pessoais devem ser fornecidas. A Air France não venderá / partilhará / trocará os seus dados pessoais identificáveis com terceiros. Se você usar um computador pessoal partilhado para acesso à Internet, certifique-se de que os seus dados não estão acessíveis a nenhuma outra pessoa ao encerrar a sua sessão fechando todas as janelas do navegador. A Air France irá operar de acordo com as Leis de Privacidade Angolanas para proteger a sua privacidade. Os pagamentos são efectuados em dólares americanos (US$) se pagar com cartão de crédito e em Kwanzas (AOA) se pagar por transferência bancária.

FORMA DE PAGAMENTO E ENTREGA DE BILHETE

Se você pagar com cartão de crédito Visa ou Mastercard e o seu pagamento tiver sido aprovado e processado por meio do nosso portal de pagamentos ou se você tiver feito o pagamento por transferência bancária, você receberá um e-ticket. Compre um bilhete eletrónico em 3 etapas:

  1. Reserve o seu voo online pelo menos 24 horas antes da partida.
  2. Receberá por e-mail a confirmação da sua reserva com o seu itinerário.
  3. Uma vez no aeroporto, por favor, apresente o formulário de identificação que utilizou na reserva juntamente com os seis números alfa numéricos de confirmação.

Se você escolheu o pagamento com cartão de crédito e informou o número do seu cartão de crédito na reserva, isso não significa que o pagamento foi feito e que o seu bilhete foi emitido. Somente depois de receber o seu bilhete eletrónico significa que o seu pagamento com cartão de crédito foi bem-sucedido. Caso o seu pagamento com cartão de crédito não seja bem-sucedido, você precisará de entrar em contacto com o Call Center para solicitar que a Air France abra um pedido de pagamento online seguro. Assim que o fizer, receberá um email a solicitar que preencha os dados do seu cartão de crédito e que confirme o seu pedido de pagamento desta reserva. Somente após ter sido aprovado, a Air France emitirá o seu bilhete. Se você não receber o seu bilhete dentro de 72 horas após a aprovação do cartão de crédito, deverá entrar em contato com a Air France pelo telefone: +244 923 165 470 ou pelo e-mail: mail.esales.lad@airfrance.fr (de Segunda a Sexta-Feira das 8h00 - 15h30. Encerrado ao Sábado, Domingo e feriados).

USO DE BILHETE

A tarifa é aplicável para um bilhete usado integralmente, em ordem sequencial para a viagem especificada e nas datas especificadas. Conforme descrito nas Condições Gerais de Transporte, qualquer uso não conforme observado no dia da viagem pode incorrer numa taxa fixa adicional no aeroporto no valor de: € 125 em voos de curta distância (França metropolitana e Córsega), € 250 para um voo de médio curso na cabine Económica, € 500 para um voo de médio curso em cabine Business, € 500 para um voo de longo curso na classe Económica ou Premium Economy, € 1500 para um voo de longo curso na cabine Business e € 3.000 para um voo de longo curso na cabine La Première (ou o equivalente na moeda local).

CONDUTA A BORDO DE AERONAVES

O Passageiro é informado que em caso de violação do Artigo 15 (Conduta a bordo da aeronave) das Condições Gerais de Transporte e de acordo com as disposições do seu Artigo 9 (Recusa e limitação de transporte), ele ou ela pode ser registrado numa lista de pessoas proibidas de viajar a bordo de aeronaves da transportadora aérea ao abrigo da Autorização n ° 2016-240 da CNIL (autoridade francesa de proteção de dados).