Air France Protect

Air France Protect: o nosso compromisso para uma viagem segura

Vai viajar em breve? Não se preocupe, pois aplicamos as medidas sanitárias mais rigorosas em todas as fases da sua viagem.

A Air France é recompensada pelas suas medidas sanitárias

SkyTrax
APEX

Precisa de alterar ou cancelar o seu bilhete? O que pode fazer

O meu voo foi cancelado

ADIAR A MINHA VIAGEM

O seu voo foi cancelado e pretende viajar noutro voo? Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente online para alterar a sua reserva. Nota: qualquer alteração deve ser efetuada antes da data de partida do seu voo inicial.

Contactar o serviço de apoio ao cliente online CANCELAR A MINHA VIAGEM

O seu voo foi cancelado e já não pretende viajar? Pode solicitar um reembolso* a partir da página "As suas reservas"** do nosso site ou da aplicação móvel. Nota: os reembolsos estão sujeitos às leis e aos regulamentos do país em que comprou o seu bilhete. Solicitar umreembolso na secção "As suas reservas"

* Exceto para tarifas de grupos e loteamentos.  ** Se não puder solicitar um reembolso na secção "As suas reservas", preencha este formulário para nos enviar o seu pedido. Os prazos de processamento são atualmente de várias semanas.

Bilhetes emitidos antes de 1 de março de 2022 para viagens até 30 de junho de 2022

ADIAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas prefere viajar mais tarde? Seja qual for o motivo, pode adiar a sua viagem* antes da data de partida do seu voo, sem quaisquer custos de alterações. No entanto, se o seu novo bilhete for mais caro, deverá pagar a diferença de preço.  A maioria dos bilhetes é alterável a partir da página "As suas reservas" no nosso site ou na nossa aplicação móvel. Se não conseguir alterar o seu bilhete, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente online.  Adiar a minha viagem na secção "As suas reservas" * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. CANCELAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas já não pretende viajar? Pode solicitar um voucher reembolsável válido por 1 ano a partir da sua data de emissão para reservar um novo voo, independentemente das condições tarifárias do seu bilhete. Também pode solicitar um reembolso* de acordo com as condições tarifárias do seu bilhete. Para efetuar o seu pedido, aceda à página "As suas reservas"** no nosso site ou aplicação móvel.  * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. ** Se não puder solicitar um voucher ou um reembolso na secção "As suas reservas", preencha este formulário para nos enviar o seu pedido. Os prazos de processamento são atualmente de várias semanas.

Bilhetes emitidos antes de 1 de março de 2022 para viagens após 1 de julho de 2022

ADIAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas prefere viajar mais tarde? Seja qual for o motivo, pode adiar a sua viagem* antes da data de partida do seu voo, sem quaisquer custos de alterações. No entanto, se o novo bilhete for mais caro, deverá pagar a diferença de preço.  A maioria dos bilhetes é alterável a partir da página "As suas reservas" no nosso site ou na nossa aplicação móvel. Se não conseguir alterar o seu bilhete, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente online. Adiar a minha viagem na secção "As suas reservas" * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. CANCELAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas já não pretende viajar? Pode solicitar um voucher não reembolsável válido por 1 ano a partir da sua data de emissão para reservar um novo voo. Qualquer pedido de reembolso será processado em conformidade com as condições tarifárias do seu bilhete.   Pode efetuar o seu pedido a partir da página "As suas reservas"** do nosso site ou da aplicação móvel. * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. ** Se não puder solicitar um voucher ou um reembolso na secção "As suas reservas", preencha este formulário para nos enviar o seu pedido. Os prazos de processamento são atualmente de várias semanas.

Bilhetes emitidos entre 1 de março de 2022 e até 28 de junho de 2022

ADIAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas prefere viajar mais tarde? Seja qual for o motivo, pode adiar a sua viagem* antes da data de partida do seu voo, sem quaisquer custos de alterações. No entanto, se o novo bilhete for mais caro, deverá pagar a diferença de preço.  A maioria dos bilhetes é alterável a partir da página "As suas reservas" no nosso site ou na nossa aplicação móvel. Se não conseguir alterar o seu bilhete, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente online. Adiar a minha viagem na secção "As suas reservas"   * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. ** Se não puder solicitar um voucher ou um reembolso na secção "As suas reservas", preencha este formulário para nos enviar o seu pedido. Os prazos de processamento são atualmente de várias semanas. CANCELAR A MINHA VIAGEM O seu voo é mantido, mas já não pretende viajar?   Pode solicitar um voucher não reembolsável válido por 1 ano a partir da sua data de emissão para reservar um novo voo. Qualquer pedido de reembolso será processado em conformidade com as condições tarifárias do seu bilhete.  Pode efetuar o seu pedido a partir da página "As suas reservas"** do nosso site ou aplicação móvel.  Solicitar um voucher ou reembolso na secção "As suas reservas"   * Exceto para tarifas de grupos e loteamentos. * Se não puder solicitar um voucher ou um reembolso na secção "As suas reservas", preencha este formulário para nos enviar o seu pedido. Os prazos de processamento são atualmente de várias semanas.

Bilhetes emitidos a partir de 29 de junho de 2022

O seu voo foi mantido, mas pretende alterar ou cancelar a sua viagem? A alteração* e o cancelamento da sua viagem dependem das condições tarifárias do seu bilhete. Pode consultá-las e/ou alterar a sua viagem na secção "As suas reservas". A maioria dos bilhetes pode ser alterada na secção "As suas reservas" através da aplicação Air France ou no nosso site. Em caso de problemas, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.  * Podem aplicar-se custos de alteração e um eventual reajuste tarifário, dependendo das condições tarifárias do seu bilhete.  Podem também aplicar-se custos de serviço adicionais para quaisquer pedidos de alteração não efetuados online.

Mais informações sobre os vouchers

Como faço para usar o meu voucher? É reembolsável? Encontre todas as respostas para suas perguntas no nosso FAQ. Leia no nosso FAQ sobre os vouchers

Verificar as condições de viagem

Tendo em conta a situação sanitária, determinados países impõem um teste negativo à COVID-19, uma quarentena e documentos de viagem. Estas condições estão em constante evolução. Antes de viajar para França ou para o estrangeiro, verifique as condições aplicáveis no site TravelDoc.

Conditions

Viaje com toda a segurança

A sua saúde e bem-estar estão no centro das nossas preocupações. É por isso que implementámos medidas especiais de saúde em cada etapa da sua viagem.

Crew

Viaje com total confiança

Em colaboração com a Allianz Travel, a Air France está a estender as suas garantias de seguro de viagem* para protegê-lo ainda mais no caso de uma epidemia como a Covid-19.

Durante a sua estadia Beneficie de assistência médica e reembolso de despesas médicas no exterior ou despesas adicionais em caso de quarentena. Para mais informações, visite a secção de Seguros do nosso site. * Cobertura disponível para clientes residentes na França, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda e Reino Unido, e em breve para outros países.

Allianz Travel

Informações dos nossos parceiros

Aeromexico

Air Baltic

Air Calédonie International

Air Corsica (French only)

Air Europa

Air Malta

Air Serbia

China Eastern

Czech Airlines

Delta Air Lines

GOL

ITA

Kenya Airways

Korean Air

Luxair

Middle East Airlines

Vietnam Airlines

Virgin Atlantic

Westjet