Voos para Milão da Air France
Pesquisar voos para Milão
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Explore todas as ofertas de voos para Milão nos próximos meses
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Viaje para Milão
Não importa se você está procurando um voo de última hora Milão (MIL) ou planejando um voo em uma data futura, aproveite nossos menores preços para as datas de sua viagem neste site. Com nossa lista de voos, você pode encontrar facilmente os preços mais baixos nos próximos meses para voar com a Air France. Você também pode escolher diretamente a data da partida em nosso mecanismo de reservas no topo da página se sua viagem para Milão (MIL) já está programada.
Todo o glamour de Milão saindo com um dos muitos voos oferecidos pela Air France a partir do Brasil
Ainda que tenha a metade da população de Roma - 1,3 milhão de habitantes contra 2,7 milhões da capital -, é Milão quem faz o papel de metrópole moderna e cosmopolita na Itália.
Seu potencial econômico passado fez da cidade um centro cultural e arquitetônico dos mais ricos da Europa.
- Antes de viajar, verifique se o horário de seu voo está confirmado
- Escolha seu hotel e alugue um carro para visitar a região com toda liberdade
- Incremente sua viagem acessando o site dos nossos parceiros turísticos
- Passageiros com dificuldade de locomoção, encontre todas as informações e dicas para viajar nas melhores condições
Milão, cidade da moda e do futebol
Milão, embora não seja a capital da Itália, é uma cidade muito importante na economia do país. Nao se trata apenas de futebol, ainda que seja a cidade dos grandes times italianos, Milan e Inter, e por onde passaram os mais famosos craques como Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ibrahimovic.Milão é também a capital europeia da moda e da alta costura. Isso se nota principalmente no Quadrilátero de Ouro, conjunto de ruas em que as grifes mais chiques e mais caras do mundo disputam a atenção dos transeuntes, o visitante descobrirá toda a elegância milanesa.
Milão, cidade da riqueza cultural e artística
A elegância de Milão transcende as peças que Versace, Dior, Prada e tantos outros exibem nas vitrines; ela se destaca também na magnificência de seus prédios e monumentos, como o Duomo ou tantas outras igrejas nao tão exuberantes mas tão belas, como a Santa Maria delle Grazie, que abriga A Última Ceia, de Leonardo da Vinci.
Aproveite nossas dicas úteis de saúde e bem-estar, para permanecer revigorado durante seu voo e chegar em Milão com toda energia
Milão é ainda a sede de grandes centros financeiros e multinacionais, que fazem girar a economia do país. Embora seja preciso enfrentar o stress e o caos urbanos das grandes cidades, Milão proporciona também ao visitante e a seus habitantes uma vida noturna atordoante, farta em restaurantes e bares, como só um pólo cosmopolita é capaz de oferecer. Além de tudo isso, Milão é também é geminada com São Paulo.
Não deixe de visitar os principais pontos turísticos de Milão:
- O Teatro alla Scala de Milão é uma das mais famosas casas de ópera do mundo. Construído pela imperatriz Maria Teresa da Áustria, em 1778, é hoje considerado o primeiro teatro de ópera da Europa. Não é raro ver pessoas de todas as idades desfilarem seus trajes sofisticados ao cair da tarde, a caminhando do teatro.
- O Duomo de Milão é o cartão postal da cidade. Maravilhosa obra arquitetônica, O Duomo é a quarta maior catedral da Europa. Estrategicamente localizada no centro de Milão, é ponto de encontro de milhares de turistas. O Duomo ostenta uma arquitetura gótica de influência francesa capaz de tirar o fôlego de qualquer amador de arte e arquitetura. Observando sua fachada composta por milhares de estátuas e de desenhos em mármore, sempre se encontra um detalhe novo, uma figura inusitada, uma mensagem criptografada dos mestres escultores de séculos que se passaram por lá. Não deixe de subir no telhado que oferece um bela vista da praça.
- A Galleria Vittorio Emanuele II: exatamente ao lado do Duomo, não deixe de visitar a galeria onde encontrará alguns restaurantes e lojas de marcas famosas como a Louis Vuitton e a Prada. Além disso, sua arquitetura é deslumbrante.
- O Castelo Sforzesco é um dos mais importantes monumentos de Milão. Foi construído na metade do século XIV, tornando-se uma das mais belas residências da Europa. Diversas vezes restaurado e reformado, seu aspecto atual se deve a última restauração do século XX. O símbolo do Castelo é a Torre Del Filarete, com seus 70 metros de altura. A entrada ao castelo é gratuita. Descubra também o Parque Sempione, atravessando o pátio do Castelo. Além de abrigar a Fundação La Triennale Di Milano, o parque é ideal para uma pausa.
- Estádio San Siro ou Estádio Giuseppe Meazza, embora se situe fora da zona central de Milão, é fácil de acesso. Basta descer na estação de metrô Lotto Fiera e ir à pé até lá.
- A Via della Spiga é uma das principais ruas comerciantes da cidade, onde são exibidas as marcas famosas do mundo da moda: Dolce Gabbana, Prada, Dior e muitas outras. Não longe de lá, você encontra também a Via Monte Napoleone, com mais lojas.
Prepare sua estadia em Milão (Itália) acessando nossas atualizações mais recentes relacionadas à Covid-19