Voos para Madri da Air France
Pesquisar voos para Madri
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Explore todas as ofertas de voos para Madri nos próximos meses
*Os valores exibidos correspondem às últimas 48 horas e podem não estar mais disponíveis no momento da reserva. Taxas adicionais por serviços opcionais podem ser aplicáveis.
Viaje para Madri
Não importa se você está procurando um voo de última hora Madri (MAD) ou planejando um voo em uma data futura, aproveite nossos menores preços para as datas de sua viagem neste site. Com nossa lista de voos, você pode encontrar facilmente os preços mais baixos nos próximos meses para voar com a Air France. Você também pode escolher diretamente a data da partida em nosso mecanismo de reservas no topo da página se sua viagem para Madri (MAD) já está programada.
Madri, entre cultura e descontração
Famosa pela sua equipe de futebol, o interesse turístico de Madri é igualmente inquestionável. Muitas vezes subvalorizada em função da capital da Catalunha, Barcelona, Madri mudou consideravelmente nestes últimos anos e se abriu para o turismo. Com mais de 3 milhões de habitantes, é a cidade mais populosa da Espanha. É também a capital cultural, por estar repleta de uma quantidade considerável de museus e prédios históricos.
Passe uma semana ou mais sentindo a atmosfera de Madri. Sol, tapas e passeios, a programação já está prontinha. Isso se você não for querer desfrutar a vida noturna madrilena.
Venha descobrir a Espanha e sua capital com a Air France. Nossa companhia aérea oferece voos diários com saída de Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo. O site costuma oferecer promoções e combinações voo mais hospedagem com preços vantajosos.
A vida cultural de Madri
Se você tiver poucos dias para visitar Madri, não deixe de visitar os pontos e monumentos desta lista não-exaustiva:
A Puerta del Sol: ponto emblemático de Madri, é o centro nevrálgico da cidade. Ela constitui o marco zero das rodovias da Espanha e, hoje, é um ponto de encontro e de concentrações populares.
Teatro e Palácio Real: O Teatro Real é uma das melhores óperas da Europa, com sua acústica incomparável. Um pouco mais adiante, atravessando a plaza de Oriente, é possível admirar o Palácio Real de Madri, a residência oficial do rei de Espanha, que domina os jardins de Sabatini.
A catedral de Nossa Senhora de Almudena: Ao lado do palácio real está a catedral da Almudena, concluída em 1984. É o mais recente dos edifícios religiosos da capital. Sua particularidade consiste em ser construída em três estilos diferentes. Sua fachada é neoclássica, a parte interna é neogótica e a cripta possui um estilo neorromânico.
Praça Mayor: Assim como a Puerta del Sol, a Plaza Mayor de Madri é um dos centros da vida madrilena.
O Arco de Cuchilleros: O Arco de Cuchilleros é uma passagem famosíssima que conecta a Plaza Mayor à cava de San Miguel.
Parque do Retiro: o parque do Retiro é o local ideal para fazer uma pausa ao ar livre. Ocupando mais de cem hectares, e permite admirar o Palácio de Cristal e tomar o passeio das estátuas, que representam soberanos do reinado espanhol.
Se você tiver tempo, dê uma volta por Aranjuez, cidade tombada no Patrimônio Mundial da Unesco. Assim, você poderá visitar o magnífico palácio real.
Madri e seus museus
Madri conta muitos museus; alguns recebem milhões de visitantes por ano. Em particular, é o caso do museu do Prado, um dos maiores estabelecimentos, que coleciona obras de artes visuais. Neste museu, é possível descobrir ou redescobrir boa parte dos pintores europeus, cujas obras são provenientes das coleções dos Habsburgo e dos Bourbons.
Se você quiser visitar ver exposições gratuitas, dirija-se ao Caixa Forum. Por sua vez, o Museu Nacional Centro de Arte Rainha Sofia apresenta obras espanholas do século XX. É o lugar certo para contemplar Guernica de Picasso, bem como obras de Buñuel, Dalí ou Miró.
Por fim, no Museu Thyssen-Bornemisza você poderá conhecer uma importante coleção de pinturas dos séculos XVI até XVIII.
A vida madrilena
Madri é uma cidade muito animada. Há muitos lugares para ir comer, sair e se divertir. Entre os incontornáveis, vale mencionar os restaurantes da Praça de Santa Ana e a vida noturna da rua Huertas. O bairro La Latina se presta também perfeitamente para tomar um aperitivo e saborear algumas tapas. Se você quiser fazer compras, é bem fácil encontrar algumas lembranças no centro da cidade.
Por fim, se você for fã de comédias musicais, não esqueça de dar uma volta na Gran Via, a Broadway madrilena.
Prepare sua estadia em Madri (Espanha) acessando nossas atualizações mais recentes relacionadas à Covid-19